Whatsapp Twitter Pinterest Facebook

Assinado termo de fomento com a AET

14/05/2026 às 16:00 - Admin

Assinado termo de fomento com a AET
Assinado termo de fomento com a AET

Na manhã desta quinta-feira, dia 14, foi assinado o termo de fomento com a Associação dos Estudantes de Tupandi. Será repassado para a entidade, o valor de R$ 12 mil mensais para auxílio no custeio do transporte de estudantes universitários e de cursos profissionalizantes residentes em Tupandi.


O prefeito Paulinho Ludwig e a presidente da AET, Jordana Haupt, participaram da assinatura do documento. O repasse mensal fica limitado a até 50% do custo efetivamente suportado pelos estudantes.

Paulinho destaca a importância do trabalho desenvolvido pela associação. ‘Queremos agradecer o empenho da AET e de toda a diretoria pelo trabalho realizado em prol dos estudantes de Tupandi. A Administração Municipal é parceira da associação e seguirá apoiando iniciativas que incentivem a educação e o futuro dos nossos jovens’, afirma.