Assinado termo de fomento com a AET
14/05/2026 às 16:00 - Admin
Na manhã desta quinta-feira, dia 14, foi assinado o termo de fomento com a Associação dos Estudantes de Tupandi. Será repassado para a entidade, o valor de R$ 12 mil mensais para auxílio no custeio do transporte de estudantes universitários e de cursos profissionalizantes residentes em Tupandi.
O prefeito Paulinho Ludwig e a presidente da AET, Jordana Haupt, participaram da assinatura do documento. O repasse mensal fica limitado a até 50% do custo efetivamente suportado pelos estudantes.
Paulinho destaca a importância do trabalho desenvolvido pela associação. ‘Queremos agradecer o empenho da AET e de toda a diretoria pelo trabalho realizado em prol dos estudantes de Tupandi. A Administração Municipal é parceira da associação e seguirá apoiando iniciativas que incentivem a educação e o futuro dos nossos jovens’, afirma.
Acesso rápido
Acesse as redes sociais do Município
ACESSE SEU IPTU 2025
Acesso à Informação
CALENDÁRIO DE EVENTOS 2026
Concurso Público 2025
ENGENHARIA E PLANEJAMENTO URBANO
Plano Municipal de Saneamento Básico
QUALIFICAÇÃO E CAPACITAÇÃO PROFISSIONAL
RADAR DA TRANSPARÊNCIA PÚBLICA
Sala do Empreendedor - 2026
Servidores
Turismo
Nota Fiscal Eletrônica
Portal do Cidadão
Portal do Meio Ambiente Processo Online
Programas Educacionais
Portal da Transparência
Processos Seletivos
Dúvidas Frequentes
Nota Fiscal Gaúcha
Notícias
03/06/2026
Eco Kondo realiza nova coleta e reforça conscientização ambiental
03/06/2026
Obras de pavimentação asfáltica no Distrito Industrial iniciam em ritmo acelerado...
03/06/2026
Prefeitura promove evento de troca e venda de figurinhas da Copa
02/06/2026
Tupandi prepara programação especial para o Mês do Meio Ambiente
