Whatsapp Twitter Pinterest Instagram Facebook

8h ás 12h e 13h30min às 17h30min
Av Salvador n° 1919
(51) 3635 - 8040

Nascido em 04 de junho de 1964, Egon tem o ensino fundamental incompleto. Perguntado sobre a importância de ser secretário de obras do município, ele ressalta que atender bem a todos e dar continuidade ao que já estava sendo feito, além de melhorar onde havia deficiências é o seu maior desafio. De acordo com Egon, ter conquistado a confiança do prefeito para assumir este cargo de confiança orgulha muito a ele e com isso, cria uma motivação ainda maior para trabalhar todos os dias.

A secretaria de Obras e Viação é o órgão responsável pela construção, conservação e manutenção de obras viárias, praças, jardins, arborização, estradas municipais, rede de iluminação urbana, monumentos e prédios municipais e embelezamento da cidade. Dentro das diretrizes do Plano Diretor, controla a expansão urbana, examinando e aprovando projetos de obras particulares e fiscalizando sua execução.

Cabe-lhe também opinar sobre a urbanização de terrenos situados no município, elaboração e execução de projetos especiais na área de moradias populares e tratar da desapropriação de imóveis que o plano diretor exige. Compete-lhe, ainda, o planejamento, a construção a fiscalização e a construção das redes de esgoto pluviais e cloacais, bem como a desobstrução dos condutores e bocas coletoras de esgoto, além de fiscalizar, também neste campo, as obras e projetos contratados por terceiros. Conservar e fazer a manutenção de veículos e máquinas rodoviárias, além de controlar o trânsito na cidade também fazem parte do trabalho diário da secretaria.

Notícias dessa secretaria

Páginade 1