Whatsapp Twitter Pinterest Facebook

SECRETARIA DA FAZENDA

Horário de atendimento: 8h às 12h e 13h30 às 17h30 / (51) 3635-8040 ou (51) 3635-8030

JANICE MARIA JUNGES

JANICE MARIA JUNGES
JANICE MARIA JUNGES

Formada em Ciências Contábeis pela Unisinos, com experiência em Contabilidade Pública, onde atuou como Contadora na Prefeitura Municipal de Tupandi até 2017. Atuou também  como responsável  pela Secretaria da Fazenda  em gestões anteriores. Janice tem também prestado serviços de consultoria em órgãos públicos e outras entidades.

 

 A Prefeitura Municipal de Tupandi, para cumprir seus objetivos, é essencial a gestão da atividade Econômica Financeira e a administração tributária, desempenhada pela Secretaria Municipal da Fazenda: Planejar, coordenar e acompanhar a execução do plano de ação do governo municipal e os programas e setores ligados à secretaria. Assessorar o Prefeito nos assuntos relativos à pasta, garantir a prestação dos serviços municipais relativos à área. Tupandi, conta além das transferências de recursos estaduais e federais, com as receitas resultantes da arrecadação de tributos de sua competência, para atender a demanda da população Tupandiense. Afinal, todo dinheiro vem do contribuinte e o mesmo tem interesse direto em querer saber como ele será utilizado, porque a finalidade da arrecadação é justamente servir a população que contribuiu. Estas informações todo o cidadão tem acesso através do Portal da Transparência, onde pode pesquisar dados sobre a gestão pública e, principalmente a aplicação do dinheiro público no Município.

 

O Portal da Transparência surgiu para atender todas as necessidades para atender a população com transparência e diminuir a distância  entre a população  e o Poder Público. Como sabemos, muitas pessoas não tem o costume  de acessar, mas podemos afirmar que o portal  de Transparência  é uma plataforma muito importante para o Município.

Notícias dessa secretaria

Páginade 1