Whatsapp Twitter Pinterest Instagram Facebook

8h às 12h e 13h30min às 17h30min
Carlos Weber, 429
(51) 3635 - 8230

Nascida em 15 de junho de 1974, Luciane é graduanda do curso de marketing e está no último semestre do curso. De acordo com ela, estar a frente de projetos que fomentam a cultura em todas as esferas, além de incentivar ações poliesportivas são um dos motivos que mais a orgulha de trabalhar como secretária da cultura. Ela destaca que trabalhar em projetos que desenvolvem as potencialidades do município e ver que os resultados estimulam muitas pessoas a conhecer a cidade, fazem com que o seu trabalho se torne gratificante e prazeroso.

São atribuições da Secretaria: Conservar e manter espaços de cultura, abrindo caminhos para a prática de programas e atividades culturais; conservar e manter o patrimônio histórico e cultural de Tupandi, promover o desenvolvimento sustentável do turismo do município através de seus variados aspectos turísticos; preservar, valorizar e desenvolver os recursos e ações tendentes aos aspectos turísticos, assim como explorar o seu potencial, visando sempre o melhor alcance; planejar, coordenar e executar programas, eventos e atividades, apoiar as iniciativas da comunidade, voltadas às atividades turísticas; divulgar o município em âmbito regional, estadual, nacional e internacional, promovendo os valores e as potencialidades do município.

Atualmente conta com os seguintes projetos: Ballet, Dança Alemã, Dança Moderna, Teatro, Capoeira, Taekwondo, Escolinha de Futebol, Música Instrumental e Vocal, patinação artística, entre outros.

Notícias dessa secretaria

Páginade 1