Fichas do Campeonato Municipal de Areia podem ser retiradas a partir de quinta-feira

15/01/2018 às 12:00

A partir de quinta-feira, dia 18, estarão disponíveis para retirada, as fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Futebol de Areia. Os clubes interessados em participar poderão retirar as fichas na Prefeitura Municipal ou com o presidente do CMD, Jaime Lottermann.

A competição que será disputada sempre nas noites de sexta-feira, na categoria força livre, inicia no dia 23 fevereiro. A reunião para conferência das fichas e demais definições do campeonato ocorre no dia 16, às 20 horas, no Centro de Eventos.

De acordo com Jaime, cada equipe poderá inscrever 12 jogadores que moram ou trabalham no município há, no mínimo seis meses. Os novos jogadores terão que ter sua comprovação declarada no ato da entrega das fichas. ‘Neste ano teremos um calendário esportivo com muitos eventos novamente e desde já, convidamos todas as equipes para participar do campeonato de areia’, destaca o presidente.