Whatsapp Twitter Pinterest Instagram Facebook

Servidores Públicos tiveram confraternização de final de ano

12/12/2017 - Prefeitura de Tupandi

Servidores Públicos tiveram confraternização de final de ano

Com a finalidade de integrar os servidores públicos municipais, a Administração Municipal de Tupandi, realizou na sexta-feira, dia 08, uma confraternização que reuniu cerca de 250 servidores e colaboradores que trabalham em prol do desenvolvimento do município. O evento foi realizado na Sociedade São Luiz.

Durante o evento foi prestada uma homenagem ao prefeito Hélio Müller e a o vice-prefeito Paulinho Ludwig.

Em seu pronunciamento, o prefeito destacou as premiações obtidas pelo município nos últimos meses, ressaltando que todos estes prêmios são frutos do trabalho de toda a equipe de secretários, servidores e dos munícipes. “Desejo que em 2018, possamos trabalhar em conjunto para que mais conquistas sejam obtidas”, concluiu.

(Foto: Matheus Klassmann/Prefeitura)